sexta-feira, 27 de maio de 2011

Revolução Industrial

 

P1020552

Alunos(as) das turmas 3007 e 3008 assistem ao filme “Tempos Modernos” de Charles Chaplin. O tema Revolução Industrial numa abordagem interdisciplinar através da História, Geografia e Sociologia. Parceria dos Professores Paulo Roberto, Belmiro Braga, Marco Pavão e Marcos Bassolli, respectivamente Geografia, História, Sociologia e Orientador Tecnológico.

2 comentários:

Anônimo disse...

até que é legal assistir um filme de vez em quando , mais assistir um pedaço Hj e outro semana que vêm é um pouco confuso , e fica uma coisa meio desorganizada se vai usar duas turmas e duas semanas que tal uma turma nessa semana e a outra turma na outra
fica mais pratico e bem mais direto para os objetivos pedidos .
vlw .. Geisa ( 3008 )

C.E. Professor Clóvis Monteiro disse...

Isso mesmo Geisa,
Suas opiniões são muito importantes para que possamos melhorar sempre.
A divisão do filme (precisamos melhorar esse processo) em duas partes se deu por conta dos tempos das aulas de história (Belmiro) e Paulo Roberto (Goegrafia)serem insuficientes para a exibição em apenas um dia.
Uma solução é fazermos esse tipo evento no nosso auditório com a exibição completa do filme e um pequeno debate após a exibição. Vamos fazer esse procedimento na nossa próxima sessão de Cine Clube porque as obras no auditório estão acontecendo.
Pode cobrar!
Um grande abraço e obrigado pela colaboração-sugestão.
Prof. Marcos Bassolli