sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Somos CEPCM - Dia dos Professores!

O que faz uma escola ser um local bom para se trabalhar? São muitas as respostas possíveis para essa pergunta. No entanto, uma não pode faltar: ter um grupo de Professores(as) que trabalham em harmonia. Nós, na foto, somos uma pequena fração do conjunto de Professores(as) do nosso Colégio Estadual Professor Clóvis Monteiro que trabalhamos no turno noturno. A todos os Professores(as) damos parabéns pelo DIA DO PROFESSOR! Dia daqueles, como dizia Brecht, que são os imprescindíveis porque lutam toda a vida pelo ideal de uma sociedade mais justa e fraterna. Publicado por mbassolli@prof.educacao.rj.gov.br - Prof. Marcos Bassolli
Posted by Picasa

3 comentários:

Eduardo Duque disse...

Envio a todos os colegas um grande abraço, para alimentar a força e a esperança nessa nossa luta contínua pela formação de outros.
Um abraço especial para a professora Marila Gayoso que com uma força que lhe é muito peculiar e característica resistiu com perseverança a todos esses anos no magistério. oxalá tal força e esperança estejam em nós também.
Paz e Bem
Eduardo Duque

Prof. Adalberto disse...

À todos os professores, em especial aqueles que lecionam no C.E.P.C.M. um feleiz e proveitoso,mesmo atrasado dia dos mestres. Adalberto Luiz

Unknown disse...

Francesca Panza
É um prazer lecionar numa escola com esse grupo de colegas. A socialização faz parte do nosso cotidiano. Olhem só a alegria do momento!