segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fotos históricas do Colégio

Nosso ex-aluno, Sr. José Félix Moreira Morgade, encontrou o nosso blog na internet, entrou em contato com a gente e enviou as fotos abaixo. Imagens que resgatam a nossa história e trajetória na Educação Pública de qualidade no Estado do Rio de Janeiro. Obrigado Félix Morgade.

clovis monteiro (2)clovis monteiro 1970

clovis monteiro 1971

 

Você, leitor e visitante do blog, tem alguma foto histórica do nosso Colégio? Gostaria publicá-la no nosso blog? Tem algum depoimento com história e fatos relevantes e pertinentes ao nosso colégio? Entre em contato através do link “comentários” para que possamos publicá-las.

Nosso colégio tem uma longa história de glórias, dedicação e trabalho em prol da construção de uma educação pública de qualidade na Cidade e no Estado do Rio de Janeiro.

Publicado por mbassolli@prof.educacao.rj.gov.br – Prof. Marcos Bassolli

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nome Delmina Beatriz Fidalgo Ferreira, estou presente na foto da turma de 1970, gostaria imensamente de encontrar os alunos que faziam parte da turma na epoca, sera que esse colegio teria como saber os nomes dos alunos dessa turma de 1970. Meu imail para contato eh Beatrizffidalgo@hotmail.com. O meu face Beatriz Fidalgo. Imensamente agradecida. Fico no aguardo de um retorno. Bia.