domingo, 2 de novembro de 2008

Sítio Tucano




Foi na sexta-feira, dia 31 de outubro, o Passeio ao Sítio Tucano em Tinguá.


O passeio foi a premiação pela participação na Gincana Ecológica do Colégio. O pessoal se divertiu a valer nas piscinas, campos de futebol e quadra de Volei.


Acompanharam a galera o Animador Cultural Claudio Vaz, o Coordenador Pedagógico Luis Fillipe e o Inspetor Paulo.


Todos se divertiram muito e já estão esperando por novas atividades. É isso aí, é só participar e ficar ligado nos Projetos.

3 comentários:

Unknown disse...

huahushaus..poxaa, nem fui nesse passeio aí..Também, minha turma nem participou da Gincana né! Mas tudo bem, meus amigos me falaram que foi muito bom!!
Espero que esse ano também tenha Gincana pra minha turma, que será o 3º ano, poder participar, ganhar e ter um passeio legal igual ao do 3º ano do ano passado!!

Unknown disse...

PODES CRER COLEGA COM CERTEZA KI FOI MANEYRU MAIX KEM GANHOU Ñ FOI 3º FOI A TURMA DO ROSA É CLARU O 2º RSRSRSRRS
MAIX PODES FIKAR TRANQUYLA PQ FAREMOS OUTROS PASSEYUS MESMO SEM GINCANAS...

Unknown disse...

Sítio muito bom já fui várias vezes nele,Abraços ai alunos!